segunda-feira, 28 de abril de 2014

DEPOIS DE 1 ANO E 4 MESES, COMO O WILLIAN ESTA?

Olá, boa a tarde a todos!!!!


Depois de exatamente 1 ano e 4 meses, como será que estou? Será que existem palavras suficientes e linhas que comportam a trajetória de todo esse tempo? Minha Vida foi para melhor, ou para pior? isso você iram conferir em uma descrição rápida e simples....




01/01/2013 - Ano Novo, mais um ano sem minha mãe, sem minha casa, sem meus amigos.


Após o Ano Novo, foi como se existisse ainda um pedaço de minha vida esquecida, ou até mesmo morta. Não conseguia mais viver sem minha família, e tudo que parecia ser mil maravilhas, começou a criar um grande reboliço. Na escola tudo continuava muito bem, como sempre gostando de estudar e de ser um menino disposto para enfrentar as dificuldades da vida.


Consegui se estabelecer, e fui em busca de um novo emprego, para que assim eu pudesse sair um pouco da aba de meu irmão, porem quando consegui e pensei que as coisas iriam melhorar, veio a BOMBA, acabei brigando com meu irmão.


Na verdade ele me chamou para poder conversar, e me passou o que queria eu não aceitei e então discutimos e eu tomei uma grande decisão na minha vida.....


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário