sábado, 14 de maio de 2011

Minha Vida:


Quando eu nasci em 1996, com nome de willian prieto nunes leite, tinha como todos uma família, mais a minha era diferente, meu pai tinha outra esposa e outros filhos, fui rejeitado por ele, ele exigiu o teste de DNA, foi feito e comprovado que francisco nunes leite era meu pai, depois disso só posso dizer que ele depositava minha pensão, e só, depois de alguns anos com 7 a 8 anos de idade conheci a primeira igreja que era a universal, busquei deus na minha vida e consegui, um tempo depois fui conhecer meu pai, adorei aquele dia até um certo ponto, quando chamei ele de pai minha irmã que estava do lado dele olhou para mim e disse:
-Não chame ele de pai pois ele não é seu pai.

Isso me doeu por dentro e comecei a chorar, foi para minha casa e contei para meu irmão, logo após ter contado o acontecido ele saio e foi falar com meu pai, tudo que eu não queria que acontecesse, isso só afastou o meu pai mais de mim.

Depois, o tempo passando, eu começando a intender as coisas, vi que minha mãe tinha um grande problema, a bebida, mais um problema para resolver em minha vida, logo após vim saber que meu tio era igual a ela, e que meu irmão tinha também seus problemas com vicio.

Comecei a frequentar uma igrejinha de bairro com minha família, então contei o que estava se passando para o pastor e ele me ofereceu uma ajuda. Que depois do fim de todo o culto, eu fosse até o palco, colocasse um pouco de óleo ungido na mão e fizesse uma oração,e quando chegasse em casa desse um abraço na minha mãe. Sem ela desconfiar de nada, fis isso pelo menos durante 1 mês.

Depois disso percebi que as coisas estavam acontecendo, minha mãe estava se afastando da bebida, conseguiu ficar 8 meses sem beber, ia na igreja comigo, me levava para passear, fazíamos um monde de coisas juntos.

Mas como sempre o demo atenta nossa família, minha mãe voltou a beber, foi um baque total me desmoralizou, pensei comigo foi tudo por água abaixo, mais como para deus nada é impossível, minha mãe voltou a beber, mais deus conseguiu com que ela parasse de beber novamente, mais isso foi piorando, ela foi ficando muito doente. Ficou internada no hospital quase 6 meses, a sim que ela sai do hospital foi uma felicidade enorme,até que chegou no dia do seu aniversario, nós fizemos uma festa para ela mais ela começou a passar mal, foi para o hospital mais os médicos já não tavão mais segurando ela no hospital, eu não parava de pensar oque poderia acontecer, não parava de orar ao nosso senhor, até que os médicos a internarão, uns 2 meses depois ela ainda internada meu irmão veio para visitá-la e dormiu na minha tia, quando foi umas duas horas da manhã, a amiga da minha tia shirley, que é a tia onde estávamos, chegou na casa dela e falou shirley ligaram do hospital e mandaram você levar os documentos da Solange que você não preencheu, minha tia como já sabia o que tinha acontecido começou a gritar.

Quando eu acordei no dia seguinte, e vi meu irmão chegando com os olhos cheios de lagrimas e me falou que ela tinha falecido, naquele momento acabou a minha vida, só de saber que não ia poder abraçá-la na ora de dormir, que não iria poder pegar mais em suas orelhas, tudo mudou.

Até que chegou a hora de ver e realmente acreditar na verdade, quando cheguei no cemitério e vi a porta onde ela estava, só foi eu ver os pés dela que comecei a chorar mais ainda. Isso não faz nem 2 anos.

Quando sai de la, pensei que o mundo tinha acabado, mas deus me deu forças e acreditei em mim mesmo, passei a perceber que onde ela esta, é um lugar muito melhor que aqui e la ela não vai sofrer como sofreu aqui.

Depois da morte dela, foi morar com meu irmão onde estou hoje após 1 ano e 5 meses depois da morte da minha mãe,mais por acreditar e ter muita fé em Jesus Cristo, hoje sou um menino, educado, inteligente, dedicado. como minha mãe sempre quis, então Asim superei tudo e hoje posso dizer que morro de saudades dela mais que minha vida mudou muito, e que onde ela esta sei que esta muito orgulhosa de mim. Mãe saiba que te amo muito que nunca te esquecerei.

 

Um comentário:

  1. Choreeei...! Ameei sua vidaa..! Se vc foor fazeer um fiilmee todo muundo vaai gostaar...!

    ResponderExcluir