quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tradução Da HISTORY OF POPULATION (História Da População)

Amor Eterno: Quando eu trabalhava em um supermercado, uma senhora veio até o caixa pagar as compras, e eu a perguntei: A senhora encontrou tudo oque precisava? E ela olhou para o marido e respondeu: Eu encontrei o que precisava a 45 anos atrás.                                  
                                     ( Patricia Aline Lapa. 19 anos. Raposa Tavares. )

Arrependido: Quando minha tia morreu, De câncer, Eu assisti ao funeral inteiro, E só depois que terminou, Eu estava chorando. Depois de tudo que passou, Eu fiquei mais pensativo, No ponto de como a vida das pessoas é importante para nós. E dar mais valor às pessoas que vivem ao nosso redor.
                            ( Alexandre Otavio Sousa Dos Santos. Chacara Santana. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário